Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Super Mario Bros para Nintendo DS

Ir para baixo

New Super Mario Bros para Nintendo DS Empty New Super Mario Bros para Nintendo DS

Mensagem  Admin Qua 30 Mar 2011, 5:15 pm

Vidas infinitas no World 4-5: Cheat

Para obter uma infinita-ups, você não precisa ir mais longe do Mundial 4-5. Lá, vá até o primeiro tubo de desova Bobombs. Limpar um caminho para o piso inferior (indestrutíveis), mas para deixar as bordas esquerda e direita no tato. Pegue um Koopa Shell e atirá-la no pitt e, em seguida posicione-se longe o suficiente do tubo de modo que o Bobombs continuar a reaparecer. Se feito corretamente, o shell Koopa saltará esquerda e direita incessantemente, submetendo-lo até 99 vidas em nenhum momento.

Fraude: Mundo 8 (Do Mundo 5)

Para chegar ao Mundial 8 de World 5, faça o seguinte. Primeiro, vá para a casa imediatamente após o primeiro castelo no Mundo 5. Uma vez lá, subir seis lances de escadas. Próximo ao sétimo vôo de escadas, haverá três tijolos. Ir em cima deles e salte em linha reta até bater um bloco invisível. Então, chegar em cima desse bloco, pule para cima novamente, e atingiu um outro bloco. Este vai desencadear uma videira que você pode subir. Uma vez no topo da videira, haverá uma porta. Vá até a porta e entrar na próxima plataforma colorida. A plataforma irá levá-lo a outra porta. Vá por aquela porta e encontrar a bandeira vermelha com uma caveira em cima (em oposição a uma bandeira preta). Ir na bandeira assim que vem para baixo, completando assim o palco. Então, vá para o canhão que mostra e você será levado ao Mundo 8. ( não verificado )

Unlockable: Jogue como Luigi

Termine o jogo e salvá-lo. Em seguida, selecione o jogo e segure ambos os botões L e R, digite A. A esportivos verde super mario bro está desbloqueado.
Posso confirmar que você não precisa limpar o jogo para jogar como Luigi. Apenas segure L + R e aperte A no arquivo que você quer jogar, e você será Luigi, independentemente se você terminar o jogo ou não.

Unlockable: Fundos Especiais

Primeiro você vencer o jogo. Em seguida, carregar o arquivo salvo para esse jogo. Vá para a casa do sapo azul agora localizado em um Mundial. Aqui você pode comprar cinco formações diferentes para a parte inferior da tela. Eles todo o custo Star Coins. Para obter o fundo fift, você tem que ter todas as moedas estrela no meio-out todos os níveis.

Toady créditos para obter o fundo quinto você deve coletar todas as moedas estrela. Isso está errado. Você só precisa limpar um caminho para cada cabana de cogumelos. Termine o jogo e um caminho para uma cabana cogumelo azul aparecerá em um Mundial. Ele contém o tema a partir touchscreen e três padrões de fundo adicional que pode ser comprado por 20 moedas de cada estrela. Um quinto tema podem ser comprados uma vez que você limpa os caminhos para as cabanas de cogumelos em cada mundo.

Unlockable: Itens Casa Sapo Unlimited

Grampo todos os níveis e níveis de bónus letras no jogo e salvá-lo.

Unlockable: Mundo 4

Vença o chefe do castelo último World 2 como Mini Mario.

Unlockable: padrão de fundo Final

Você deve completar o jogo e coletar todas as moedas estrelas em cada nível. Compre-o por 20 moedas de estrela.

Destravar: Modo Desafio.

Depois de completar o jogo, vá ao mapa do mundo e entrar em Iniciar, LRLRXXY Y.

Unlockable: Mundo 7.

Para desbloquear mundo 7, faça o seguinte:

1. Derrota do Mundo Boss Castelo 5 como Mario ou Mini ...
2. Desbloquear o Mundo 4 Cannon (você precisa para terminar a casa assombrada W4 com uma bandeira vermelha)

Dica: Extra Casa Sapo.

No final dos níveis, salte para o mastro e quando os dois últimos dígitos do seu temporizador são os mesmos. Para o Red Houses, saltar sobre a 11, 22 ou 33. Para Casa Verde, salto sobre a 44, 55 ou 66. E para Orange Casas, salto sobre a 77, 88 ou 99.

Dica: Como Power-Ups.

Para ficar mais fácil power-ups, voltar a um Mundial e jogar as fases com o vermelho blocos marca alada questão.

Dica: a Warp World 5.

Há um tubo que vai entortar imediatamente levá-lo ao mundo 5 dos 1 World-Tower. Quando no quarto escondido com o segundo Star Coin, notar uma pequena diferença no canto superior direito da sala, que nunca está fechada pelos blocos a mudar. Você pode saltar para o fosso para alcançar uma área escondida com um 1-Up (esmagará os blocos invisíveis, logo que você entra no quarto). Shell Mario pode ir mais longe, quebrando os blocos ao longo do piso para alcançar o canhão da urdidura.

Dica: 1UPs Infinito.

À direita da tubulação no final do Mundial 04/01, chutar uma concha koopa e vou continuar deslizando para trás e para frente entre o tubo para a direita e da parede para a esquerda. Se você pular cada vez que o reservatório vem a caminho, a casca vai matar os inimigos que aparecem constantemente, dando-lhe, eventualmente, você 1UPs.

Dica: Exploração Casa.

Em primeiro lugar, cada vez que você chegar a uma fase chefe, voltar ao mundo 1. Tocar a primeira etapa através de uma vez, conseguir que todos os power-ups, mas o cogumelo gigante (você é forçado a ser super mario no final do nível se você gat, sem as bolas de fogo). Em vez disso, vencer e saltar no pau de bandeira, quando os dois últimos dígitos do relógio ou são 66, 55 ou 44. Desta forma, uma casa de sapo com a vida extra irá aparecer. Repita este procedimento até que você tenha muitas, muitas vidas de sobra.

Para o queijo patrões, jogar por mais um tempo (sem receber o cogumelo grande) e termina quando os dois últimos dígitos do relógio dizer 99, 88 ou 77. Isso fará com que uma casa sapo com a energização cogumelo gigante aparecer. Ele irá substituir qualquer outra coisa que você já tem. Finalmente, vá ao estádio com o seu cogumelo gigante recém-equipados, bolas de fogo, e suas vidas. Tocar com ele, mas não utilize o cogumelo gigante ainda.

Quando você chegar a qualquer chefe que você está jogando, ativar imediatamente o cogumelo gigante. Agora você pode derrotar o chefe apenas tocando nele! Eu não sei se o grande cogumelo vai matar todos os chefes, mas para a maioria dos chefes, isso funciona.

Dica: Grátis Casa de Cogumelo.

Em vez de saltar imediatamente para o mastro da bandeira no final de uma etapa, tomar seu tempo e olhar o relógio. Se você acertar a bandeira, quando os dois últimos dígitos do seu timer são os mesmos (exemplo: 133, 211 ou 099) você vai desbloquear uma casa cogumelo em seu mapa do mundo. Se os dois últimos dígitos são 1, 2 ou 3, você vai desbloquear uma casa cogumelo vermelho. Se o digitsl dois últimos são 4, 5 ou 6, você vai desbloquear uma casa cogumelo verde. Se os dois últimos dígitos são 7, 8 ou 9, você vai desbloquear uma casa cogumelo laranja.

Canhões Warp Zone: Sugestão.

Em alguns mundos, há canhões que você pode acessar (normalmente através da adopção de saídas secretas). Quando você entrar na área de canhão, haverá um grande canhão na área, e um número de mundo escrito abaixo. Se você quiser urdidura, simplesmente cair no canhão e pronto! Aqui está uma lista das zonas urdidura conhecidos até agora:

World 5 Warp # 1: Pegue a saída secreta do 1 World Tower.

World 5 Warp # 2: Pegue a saída secreta do Estágio 2-A.

Mundo 6 Warp: Pegue a saída secreta do Ghost World 3 House.

Mundo 7 Warp: Pegue a saída secreta do Ghost World 4 House.

Mundo 8 Warp: Pegue a saída secreta do Ghost World 5 House.

Dica: facilmente derrotar Bowser e outras bossas.

Se você está tendo dificuldades para derrotar um chefe, traga um Mega Mushroom no estágio. Quando você lutar contra o chefe, ative o Mega Mushroom e simplesmente pisar em todo o inimigo para derrotá-lo. Isto é especialmente útil no final do jogo onde você tem que lutar contra dois inimigos de uma vez.

Dica: Aferição Item.

Para obter um determinado item das casas de cogumelo vermelho então hop em um só. Quando inicia o slot Toadsworth segui-la. Aqui está a parte complicada: pausar o jogo dois itens antes do que você quer e dê um duplo toque em A ou B. Por exemplo, se você quiser um mini cogumelo, pausar o jogo para a flor e aperte A ou B duas vezes. Viola! Você começa o cogumelo mini.

Dica: Casa de Cogumelo Bônus.

Se você concluir qualquer altura, quando os dois últimos dígitos do seu temporizador de contagem regressiva é o mesmo (ex.: 177, 233, 088) uma casa cogumelo bônus aparecerá no lado esquerdo do mapa do mundo. Parar o temporizador com 11, 22 ou 33 lhe dará uma casa vermelha de cogumelos com uma caixa de item aleatório. Um cronômetro com 44, 55 ou 66 lhe dará uma estufa de cogumelo que o recompensa com 1-Ups. Parar o timer em 77, 88 ou 99 e você vai desbloquear uma casa cogumelo laranja que lhe dá um Mega Mushroom.

Dica: Infinite 1-Ups (World 2-2).

Esta é easiet quando você é azul shell Mario. No mundo 2-2, passe a três tartarugas, em seguida, passado o grupo de power-ups, para encontrar quatro moedas delimitada por uma gaiola de blocos.

Quando você toma os para fora, você cria uma lacuna, rodeada de muralhas de onde se jogue uma concha para ele, ela será devolvida e para trás para sempre. Você já teria sido atacado por uma criatura em uma nuvem de atirar cascas cravado em você. Fique perto dele sem pisar na casca, e deixe a criatura nuvem continue lançando o spikeys na abertura, onde o reservatório saltando para trás e para frente irá levá-los para fora.

Pressione para baixo (crouch) para se esconder em sua concha azul, assim você não se machucar. Logo, cada spikey que é jogado no fosso e levado a cabo pelo shell de salto dará a você mais uma vida. Você vai chegar a 99 vidas em nenhum momento.

Em princípio, isso funciona sempre que você pode obter um shell de saltar para trás e para frente perpetuamente, e há um suprimento infinito de inimigos caindo para ser retirado.

Dica: Easy Guardar.

Acima World 1-1 há uma casa onde você pode mudar seu passado. Toda vez que você mudou a sua imagem, você pode economizar. Nota: Você vai precisar de 20 Starcoins antes de tentar isso.

Como jogar com Luigi:
Antes de escolher o seu Save para jogar, fique segurando L & R




Admin
Admin
Admin

Mensagens : 184
Pontos : 10209
Reputação : 7
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo'

https://you-game-hacker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos