Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crazy Taxi

Ir para baixo

Crazy Taxi  Empty Crazy Taxi

Mensagem  Admin Qua 30 Mar 2011, 2:00 pm

Desativar Arrow

Para fazer a seta que aponta para o seu próximo destino de desaparecer, segure R1 e aperte START antes de você ver a tela de seleção de personagens. "No Arrows" irá aparecer na tela se digitado corretamente.


Destravar o modo Expert

Para desbloquear a imprensa Expert Mode, especiais e segure L1 e R1, então pressione START antes de você ver a tela de seleção de personagens. "Expert" irá aparecer na tela se feito corretamente.

Desbloquear Another Day

Para agitar as coisas na cidade e tocar "Another Day", pressione e segure R1. Continue segurando até que você escolha um motorista de táxi. Uma vez que você faz, você vai ver "Another Day" na tela, indicando a entrada correta do código.


Outra Visão

Para ter uma outra visão do processo de Crazy Taxi, começar um jogo. Enquanto o jogo está em andamento, pressione e segure L1 e R1, então aperte para entrar na primeira pessoa do modo de condução. Pressione triângulo (mantendo L1 e R1) para mostrar as coisas de um ângulo mais amplo. Pressione Square (segurando L1 e R1) para ver o velocímetro.

Taxi Bike

A personagem na tela de seleção bateu L1 + R1 três vezes rapidamente. Agora vai ser capaz de conduzir uma moto táxi rápido. Se você não pode começar este truque para o trabalho - você também pode acessar a moto uma vez que você vencer todos os desafios Crazy Box. Basta pressionar D-up na tela de seleção para obtê-lo.


Desligar Mark Destino

Para desligar o quadrado brilhante que indica o seu destino, pressione e segure L1 e pressione Start antes de você ver a tela de seleção de personagens. "Sem Destino" será exibida na tela, se feito corretamente.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 184
Pontos : 10253
Reputação : 7
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo'

https://you-game-hacker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos