Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emulador Super Nintendo (ZSNES) 845 Jogos

Ir para baixo

Emulador Super Nintendo (ZSNES) 845 Jogos Empty Emulador Super Nintendo (ZSNES) 845 Jogos

Mensagem  Admin Dom 03 Abr 2011, 8:11 pm

Emulador Super Nintendo (ZSNES) 845 Jogos O_2qTePiUfW8gJ9OZ

Esqueça aqueles jogos super bem elaborados, com gráficos tão perfeitos que parecem de verdade, vozes dubladas por atores famosos e controles complexos. Vamos falar agora de Super Nintendo. Isso mesmo, grande sucesso dos anos 90 que mantém ainda hoje uma imensa quantidade de fãs de seus jogos simples e muito divertidos.
E como relembrar os velhos tempos se aquele seu console empoeirado já não funciona mais? Simples, com o ZSNES você pode emular jogos do Super Nintendo em seu computador e relembrar de clássicos como Super Mario World, Rock´n Roll Racing, Top Gear 2 e muitos outros.

Criado inicialmente pelos programadores ZsKnight e _Derno_ (codinomes), o ZSNES foi desenvolvido em sua maioria em Assembly (linguagem de máquina) com algumas partes em C e, por esse motivo, ele é capaz de emular jogos com mais velocidade que outros emuladores “equivalentes”.

O ZSNES é considerado o mais avançado emulador de Super Nintendo disponível e possui muitas funcionalidades que auxiliam e facilitam a vida do jogador, como capacidade de salvar o jogo no ponto que ele está sendo jogado, suporte para anti-aliasing (filtro para suavizar ou “lapidar” formas) e Smoothing (esfumaçar, opção para que o jogador não visualize os frames quadrados), além da possibilidade de tirar screenshots e/ou gravar filmes do jogo que está sendo emulado.

Tela inicial dos ZSNES.
E ainda há alguns extras, como gravação de músicas do jogo (podem ser salvas no formato SPC700 ou .SPC), aumentar a capacidade sonora e acelerar ou diminuir a velocidade do jogo. Para os mais “malandros”, possui também suporte para códigos de trapaça Game Genie, Pro Action Replay e GoldFinger. Os emuladores conseguem processar arquivos que contêm informações sobre os jogos. Esses arquivos são conhecidos como ROMs.

Emulador Super Nintendo (ZSNES) 845 Jogos ZSnes

Emulador Super Nintendo (ZSNES) 845 Jogos %C3%A9%C3%A9%C3%A9

Placa de vídeo: 16MB
Memoria RAM: 32MB
Processador: Pentium III 600 MHz

Código:
    [INSTALAÇÃO]
    1.Descompacte os arquivos
    2.Baixe o emulador
    3.Rode os jogos via emulador
    4. Divirta-se ;D

Servidor – MegaUpload

Parte1
Parte2
Parte3
Parte4
Parte5
Parte6
Parte7
Parte8
EMULADOR
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 184
Pontos : 10209
Reputação : 7
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo'

https://you-game-hacker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos